terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encerramento das atividades de 2011


      No dia 5 de dezembro, na igreja de São Domingos, aconteceu a última reunião para coordenadores de ministério e de grupos de oração, encerrando assim os trabalhos de 2011. Houve avaliação dos trabalhos realizados durante o ano de 2011 a nível de setor e paroquial. Todos presentes agradeceram e rezaram pela  Irene por todo  trabalho realizado durante os quatros anos de coordenação. Após a reunião todos se dirigiram para o salão paroquial para uma confraternização.

Irene agradece:


     É com toda convicção de meu coração, afirmo que esses 4 anos, foram os melhores anos de minha vida, onde experimentei o que é ser conduzido pelo Espírito Santo. A cada batalha: uma vitória! A cada dificuldade: brotava um tempo novo! 05 de dezembro de 2011 com lágrimas, última reunião da comissão da RCC Setor Poços, más foram lágrimas da sensação da missão cumprida, onde vivi  conforme diz Paulo na Palavra de Deus: “ É na fraqueza que Deus nos fortalece”. E que realmente o Senhor não escolhe os capacitados, más capacita seus escolhidos.
    Agradeço todos os coordenadores paroquiais, ministérios e de grupo de oração juntamente com todos os servos, que caminharam comigo, minha família que a cada missão me enviavam com o olhar. Padre Rodrigo: o Senhor foi mais que um diretor espiritual, foi um amigo! Padre Henrique: cada CPS trazia uma palavra de motivação para o movimento! Aos demais Padres agradeço o apoio. Rose: coordenamos juntas... pude descobrir e sentir a pedra preciosa que é no coração de Deus!
   Saio da coordenação, más não saio da renovação.
    Deus abençoe a próxima coordenação!!!
    Irene M. Correa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário