terça-feira, 17 de junho de 2014

Paróquias celebram Pentecostes no Setor Poços de Caldas

A Festa de Pentecostes, uma data muito especial para nós carismáticos, foi celebrada em todo o Setor Poços de Caldas através de Novenas, Vigílias e uma programação especial que foi preparada para o dia 8 de junho.

Na cidade de Poços de Caldas, no dia 7, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro Santa Rosália, realizou a 'Vígilia Clamando os dons do Espírito' que teve início às 20h.
Na paróquia São Francisco e Santa Clara realizou-se
a Novena de Pentecostes desde o dia 30 de maio nas casas da comunidadeParoquial São Francisco de Assis no bairro Parque Pinheiros; no domingo, houve uma Tarde de Louvor e oração na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Campos Elíseos, seguida de Missa Solene de Pentecostes.
Na paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro Jardim São Paulo, houve uma programação especial no domingo que teve início às 17h seguida de Adoração ao Santíssimo e Santa Missa às 19h30min.
Em Campestre, o Pentecostes foi celebrado na Igreja Matriz da cidade com programação iniciada às 13h até às 17h. As demais paróquias realizaram Missas especiais de Pentecostes.
Vocês, RENOVAÇÃO CARISMÁTICA, receberam um grande dom do Senhor. Vocês nasceram de um desejo do Espírito Santo como “uma corrente de graça na Igreja e para a Igreja”. Esta é sua definição: a corrente de graça.” Papa Francisco.
Essa é a nossa identidade: Semear a Cultura de Pentecostes! Vinde Espírito Santo, renova a face da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário