terça-feira, 5 de março de 2013

Ministério Jovem conduz Adoração no Bote Fé



Catedral lotada, todos em momento de adoração, concentrados diante do Santíssimo. Tudo começou com a música Renova-me, quando foi possível perceber uma unção muito forte, com pessoas se entregando verdadeiramente a Deus, pedindo a Jesus para aumentar a fé e nos tornar mais fortes na oração. Assim foi a Adoração, conduzida por padre Reginaldo Silva, da Catedral de Guaxupé e pelo núcleo diocesano do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica.

Outro momento muito especial foi com a música Estou aqui. A Catedral com uma verdadeira multidão cantando. Muitas pessoas emocionadas, sentindo o amor de Deus. Inúmeras eram as pessoas que choravam expressando a alegria por vivenciarem esse momento lindo, de unidade entre toda a Igreja diocesana.
O MJ convidou a todos que ficassem mais próximos de Jesus no altar e fez um pedido para que cada um que desse esse passo fosse abrindo o coração para receber a graça tão grande que é estar na presença do Santíssimo.
Todos de joelhos, foram então apresentadas as intenções:  a nossa Igreja, nosso bispo Dom José Lanza Neto, o papa emérito Bento XVI e o conclave para escolha do novo papa, além dos sacerdotes e todos os setores da diocese de Guaxupé.
Lucas Carvalho dos Santos participa da RCC na Paróquia Divino Espírito Santo, em Pratápolis e comentou esse momento tão marcante. “Participo do Grupo de Oração de minha cidade,  dos grupos de jovens JUSA e EMPROC e também sou coordenador do Setor do Ministério Jovem. Para mim esse momento de adoração foi muito ungido, muito forte. Me senti um jovem privilegiado de estar aqui hoje, de fazer parte da igreja. Espero poder passar isso para os jovens que estão afastados da igreja para que eles também possam conhecer esse grande amor de Deus”, relatou.
Para Aline Guidi de Oliveira, participante do Grupo Geração João Paulo II, de Conceição da Aparecida, este momento foi importante demais. “Oportunidade de se entregar a Deus para receber graças do nosso Senhor. Foi também uma chance única de estar aqui e ver o quanto a juventude está avançando em nossa diocese”, finalizou. 
Fonte:  SITE RCC DIOCESE DE GUAXUPÉ


















Nenhum comentário:

Postar um comentário