terça-feira, 5 de março de 2013

Coordenação da RCC agradece apoio de Rogério Carrilo

Na noite de segunda-feira (4), aconteceu uma reunião entre todas as lideranças e coordenações da Renovação Carismática Católica do Setor Poços de Caldas. O encontro, realizado na Paróquia São Domingos, serviu para, entre outros assuntos, avaliar o Encontro com Jesus, retiro realizado na cidade durante os dias de Carnaval. 
A coordenadora geral da RCC, Rosemary Castro dos Reis falou das inúmeras dificuldades que envolvem a realização de um evento desse nível que reúne milhares de pessoas nos quatro dias, no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves. Segundo ela, foi necessário elaborar um projeto de segurança e atender diversas exigências do Corpo de Bombeiro.
Nesse sentido, a coordenadora destacou a contribuição do vereador Rogério Carrilo. “Foi muito difícil organizar tudo. Agradeço ao Rogério e também ao prefeito, pois sem eles não teríamos conseguido. O Rogério nos ajudou pagando todos os equipamentos de som, conseguindo patrocínios importantes, além de correr atrás de energia elétrica no DME, médico, catracas e várias outros itens que foram necessários”, enfatizou.
Benedito é o tesoureiro da RCC do Setor Poços e apresentou o balanço financeiro do encontro aos participantes da reunião. De acordo com ele, sem a doação do som feita pelo vereador, que superou a casa dos R$13 mil não teria sido possível quitar todas as despesas conforme aconteceu. “Só quem esteve nos bastidores sabe de todas as dificuldades que tivemos e o quanto o Rogério foi importante e nos ajudou”,frisou.
Carrilo, que também participou da reunião, comentou que para ele é uma grande alegria poder contribuir com o Movimento e também com a realização de um evento tão tradicional que, inclusive, faz parte do calendário oficial do município “ Estou sempre à disposição da RCC e de toda população. Espero a visita de cada um no nosso gabinete”, finalizou. 
Fale com o vereador pelos telefones (35) 3729.3588 e 3729.3856 ou envie um e-mail para rogeriocarrilo@pocosdecaldas.mg.leg.br
Página do vereador no Facebook: www.facebook.com/vereadorrogeriocarrilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário