domingo, 17 de março de 2013

Setor Poços realiza Escola de Formação



Com o apelo de uma Nova Evangelização exige de nós cristãos um testemunho de vida com radicalidade, vida de oração, leitura orante da palavra de Deus e uma sede de nos aprofundarmos nos dons carismáticos, para podermos servir melhor nossos irmãos. Para que tudo isso aconteça é necessário uma formação contínua.
A Escola de Formação tem por finalidade  levar os participantes da RCC a caminharem na vida segundo o Espírito Santo, no seguimento de Jesus Cristo e a tomarem a consciência de sua missão na Igreja e no mundo.

Atendendo a este apelo, o Ministério de Formação do Setor Poços de Caldas, iniciará no dia de 17 de março, domingo, às 8 horas, no salão paroquial da Igreja de São Domingos, a Escola de Formação do ano de 2013.
Serão encontros a cada quinze dias, durante 8 meses, divididos em oito apostilas. Vários temas serão abordados como: Identidade, Carismas, Grupo de Oração, Oração Caminho de Santidade, Liderança, Igreja, Doutrina Social e outros.
Assim a Renovação Carismática Católica, em consonância com toda Igreja forma sua liderança, seus participantes, para serem protagonistas nesta Nova Evangelização tão urgente nos tempos de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário