quarta-feira, 29 de maio de 2013

Noite Carismática reúne grupos em Poços de Caldas

A noite fria do sábado (25), não impediu que dezenas de pessoas participassem da Noite Carismática, realizada pelos Grupos de Oração da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Poços de Caldas./MG.  O encontro aconteceu na Capela Santa Edwiges,
no bairro Santo André.
A programação teve início com animação, levando os participantes a entregarem suas vidas ao Senhor, através do louvor. Em seguida, todos foram conduzidos a rezarem uns pelos outros, num sinal de unidade e fraternidade entre irmãos.

O momento de pregação foi conduzido por José Nivaldo Ribeiro, do Grupo de Oração Encontro com Deus, da paróquia São Benedito, de Petúnia/MG. Baseado em Atos 2,42 que trata do modo de vida dos primeiros cristãos, o pregador exortou sobre a importância de se levar uma vida realmente alicerçada na Palavra de Deus e na Igreja, sobretudo de forma a vivenciar o amor e o perdão.
Em seguida, os participantes clamaram o Espírito Santo em suas vidas e foram convidados a participarem de um dos três grupos da paróquia: Getsêmani (Paróquia São Paulo Apóstolo), Emanuel (Capela Santa Teresinha) e Grupo São Paulo (Paróquia São Paulo Apóstolo).
Segundo a coordenadora paroquial da RCC, Irene Marcelino Corrêa, a Noite Carismática surgiu com o objetivo de, além de unir os três grupos, fazer com que mais pessoas da região leste da cidade vivam uma experiência com Jesus Cristo, conheçam a Renovação Carismática Católica e se engajem em um Grupo de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário