segunda-feira, 27 de maio de 2013


O Grupo de Oração Parque de Cristo realizou no dia 19 de maio, um Cenáculo de oração celebrando o encerramento da novena e o dia de Pentecostes, na Paróquia São Francisco e Santa Clara em Poços de Caldas

.O evento contou com a presença de cerca de 50 participantes que louvaram a Deus por essa bênção em suas vidas e clamaram, pedindo uma nova efusão do Espírito Santo que foi derramada em abundância.
Em seguida houve a celebração da Missa Solene de Pentecostes, presidida pelo padre Gledson Domingos. Ele frisou que o Espírito Santo une a igreja a partir de nossa casa e que, através da novena de Pentecostes, somos impulsionados a irmos em missão, anunciando o Senhorio de Jesus e sua boa notícia. “No tempo presente temos essa graça que nos une e impulsiona com diversos carismas, fazendo com que a comunidade cresça em unidade e amor”, destacou o pároco.
O Grupo de Oração Parque de Cristo se reúne todas as terças-feiras, às 20h, na Igreja São Francisco de Assis, no bairro Parque Pinheiros, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário