quarta-feira, 8 de maio de 2013

Grupo de Oração na Praça reúne mais de 150 pessoas em Campestre



Com a missão de espalhar a Cultura de Pentecostes, foi realizado na noite de sábado (4), mais uma edição do 'Grupo de Oração na Praça'.
Dessa vez na cidade de Campestre. O projeto idealizado pela RCC do Setor Poços de Caldas, aconteceu logo após a Santa Missa, no coreto da praça, em frente à Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Em torno de 150 pessoas participaram do grupo.
O grupo foi marcado por muita música e animação, sob comando do Ministério de Música Moriá, do Grupo de Oração Jovens Unidos com Amor (JUCA), de Poços de Caldas. O momento de pregação foi conduzido pela coordenadora do JUCA, Thaís Bastos Teixeira que enfatizou a importância de ser um cristão autêntico no mundo de hoje e de todos os esforços que essa atitude exige.
O GO na Praça contou também com as presenças do padre Francisco Albertin e do diácono Claudemir Lopes que abençoaram todos os presentes. Ao final da noite, muitas pessoas testemunharam que se sentiram tocadas durante o grupo. Inclusive, nos dias seguintes, pessoas que nunca haviam participado de um Grupo de Oração procuram os grupos da cidade.
Em Poços de Caldas, o grupo na praça acontece toda última segunda-feira do mês no Coreto da Praça Pedro Sanches, no Centro. Nos próximos meses, o projeto voltará a acontecer nas outras cidades do setor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário