terça-feira, 2 de abril de 2013

Grupo de Oração Parque de Cristo realiza Seminário semanal


Já há 24 anos, o Grupo de Oração Parque de Cristo é realizado todas as terças-feiras, na paróquia São Francisco de Assis, em Poços de Caldas. Agora, os servos e participantes estão tendo a graça de vivenciar um  Seminário de Vida no Espírito Santo semanal, que está sendo realizado no mesmo horário que é realizado o grupo, a partir das 20h.

Com temas diferenciados, a cada semana, uma pregação diferente tem acontecido, sempre enfatizando os pontos mais importantes que podem nos afastar de Deus. “Estas pregações vão conduzindo os participantes a momentos de reflexão para podermos corrigir nossas falhas, de forma a sermos verdadeiros instrumentos e semeadores da Palavra de Deus. Elas nos mostram também as ações que nos aproximam de Deus, como Ele tem o cuidado de se manifestar em cada detalhe no nosso dia a dia”, destaca João Paulo Ferreira, coordenador do Parque de Cristo.
As pregações estão sendo conduzidas por pregadores do próprio grupo, alternando com pregadores convidados de outros Grupos de Oração da cidade.
O Seminário acontecerá até o dia sete de maio. Toda a RCC do Setor Poços está convidada a participar desses momentos de graça, nos quais Deus tem manifestado Sua Presença, através do louvor, da Palavra e das orações.
O Parque de Cristo acontece no bairro Parque Pinheiros, em Poços de Caldas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário