segunda-feira, 29 de abril de 2013

Grupo de Oração na Praça acontece pela primeira vez nos bairros


No último dia 27/04, às 19 horas, foi realizado na zona sul da cidade, o Grupo de Oração na Praça. Com participação de cerca de 80 pessoas, o Grupo aconteceu na Praça das Mães,
no Conjunto Habitacional.
Estiveram presentes vários servos da RCC, inclusive a coordenadora do setor Poços, Rosemary dos Reis. Além dos servos, muitos moradores próximos à praça, frequentadores dos grupos de oração e paroquianos da Paróquia Nossa das Graças puderam vivenciar todas as graças que lá ocorreram.

Quem teve a oportunidade de estar presente, com certeza não se arrependeu. Foi uma noite em que Deus tocou muitos corações, realizando muitas curas.

Várias pessoas testemunharam a experiência pessoal que tiveram com o Senhor naquele Grupo, sentindo uma paz que há muito tempo não sentiam.
O Conjunto habitacional foi o primeiro bairro a ser contemplado com o Grupo de Oração na Praça. Nos mesmos moldes em que é realizado no centro, o Grupo na Praça percorrerá todos os bairros da cidade. É uma grande oportunidade para que mais pessoas conheçam a RCC e passem a participar de algum Grupo de Oração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário