quarta-feira, 24 de abril de 2013

Poços de Caldas terá ‘Grupo de Oração no Bairro’

  •       Com o objetivo de semear a Cultura de Pentecostes e atender o apelo do Documento de Aparecida, para uma nova evangelização, a serva da RCC setor Poços de Caldas, Érica Vieira Costa, teve a iniciativa de realizar o Grupo de Oração na Praça.
    Já são três anos de Grupo de Oração na Praça, no centro de Poços de Caldas, espalhando a Palavra de Deus e levando as pessoas a terem uma experiência pessoal com Jesus Cristo. Outras cidades do setor Poços também foram contempladas com o Grupo de Oração na Praça, como Cabo Verde e Bandeira do Sul.
    Nessa dinâmica, o Grupo de Oração na Praça está chegando a partir deste mês também aos bairros da cidade de Poços de Caldas. O primeiro bairro que será realizado é o Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira (COHAB), no dia 27, às 19h, na Praça das Mães.
    Érica comenta que a ideia de levar o Grupo de Oração na Praça para os bairros surgiu para que mais pessoas possam ser tocadas pela presença de Deus, tendo em vista que a realização dos grupos somente na praça do centro da cidade não atingia os moradores dos bairros mais afastados. “Esperamos, com essa iniciativa, que muitas pessoas possam sentir o toque do Espírito Santo em suas vidas e, com isso, viver a Cultura de Pentecostes anunciada pela RCC”, frisa a idealizadora do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário