quarta-feira, 10 de abril de 2013

Grupo de Oração JUCA realiza Seminário de Vida no Espírito Santo


Foi realizado nos dias 5,6 e 7 de abril de 2013, pelo grupo de jovens JUCA (Jovens Unidos Com Amor) da paróquia São Sebastião o seminário de vida
no Espírito. Nesses dias, jovens, através de pregações, animações e orações puderam experimentar e se aprofundar no Amor de Deus.
Na sexta-feira, o pregador Renato da cidade de Botelhos, iniciou as pregações falando sobre o tema:Semeador.

A manhã de sábado, iniciou-se com o Santo Terço e a pregação sobre o amor de Deus realizada pelo Jonathan (servo do grupo JUCA). Depois houve o Cenáculo, onde os participantes puderam trocar experiências e tirar dúvidas sobre o seminário. Logo após, aconteceu outra pregação com o tema: Pecado (pregação: Thaís- coordenadora do grupo).
Depois do almoço, o Alessandro, coordenador do ministério pregação setor Poços, falou sobre o tema: Salvação e Senhorio de Jesus. Após uma calorosa animação, o casal Ricardo e Zélia falaram sobre a Fé e Conversão e também testemunharam sobre o seu casamento.
À noite, os participantes tiveram a oportunidade de se confessar e antes de dormirem. Vera do grupo de oração SESC e sua equipe, fizeram um momento de cura interior, finalizando, assim, o evento.
No domingo, último dia do seminário, depois do Santo Terço e da animação, o coordenador de pregação do JUCA, iniciou a pregação sobre Maria, convidando os jovens a aceitá-la como intercessora. Todos puderam sentir o verdadeiro Amor de Mãe em seus corações.

A penúltima pregação foi realizada pela serva do grupo JUCA. No fim da manhã, ocorreu o momento da efusão do Espírito Santo, onde muitos jovens foram curados e libertados, reavivando a fé e o mais importante: sentindo o primeiro e verdadeiro Amor.
E por fim, a última pregação do dia foi realizada pelo Evandro, também servo do grupo onde falou sobre o tema: Frutos do Espírito Santo e viver em comunidade.
O seminário foi encerrado com a Santa Missa na Igreja São Sebastião celebrada pelo Pe. Denis.



Um comentário: