terça-feira, 9 de abril de 2013

O Ministério de Comunicação Social diocesano faz o I Encontro Porta Voz da Boa Notícia


O ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica da diocese de Guaxupé, promoveu nos dias 6 e 7 de abril,
o I Encontro Porta Voz da Boa Notícia em Guaxupé.
Com o objetivo de formar os comunicadores de acordo com as orientações do Ministério de Comunicação Social da RCC Brasil, o evento foi assessorado por Vinícius Machado, membro do núcleo de formação do MCS do estado de Minas e teve representação de seis setores da diocese.
Durante o encontro aconteceram palestras abordando a espiritualidade do comunicador, oficinas de fotografia, sala de imprensa e cobertura de eventos. Dois momentos fortes do encontro foi a adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida por Pe. Reginaldo Silva da Catedral Nossa Senhora das Dores e a santa missa celebrada por Pe. Maurício Marques da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.
O assessor Vinícius Machado faz uma avaliação muito positiva do encontro, contou que foi a primeira vez que o Encontro Porta Voz da Boa Notícia teve uma experiência com a Vigília e criando assim uma expectativa muito grande no MCS da diocese.






                                                   João Paulo na oficina de fotografia




Nenhum comentário:

Postar um comentário