domingo, 21 de abril de 2013

Cristiano Coelho prega sobre fé no Encontro Regional de Ministérios


A manhã do domingo (21) no Encontro Regional de Ministérios, começou com um momento de oração e na sequência, o coordenador
estadual da RCC Minas Cristiano Coelho pregou sobre fé. As atividades foram realizadas no CAPP, em Passos.
Cristiano deu seu testemunho de vida e comentou o tema nacional da RCC neste ano “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” Ele exortou os participantes do encontro sobre como cada um tem trabalhado sua própria fé.
“A nossa fé precisa estar unida ao corpo de nosso Senhor Jesus Cristo. A nossa fé não deve estar unida a coisas fúteis como prêmios e interesses pessoais. Devemos seguir nossa verdadeira missão”, enfatizou.
O coordenador destacou ainda: “é em casa que nós tiramos nossas máscaras, e mostramos nossa verdadeira face. Mas precisamos ser exemplo em nosso Grupo de Oração. Nós não somos donos de nosso Grupo, Igreja, Setor ou Diocese. Somos apenas operários.”
Ao final da pregação, Cristiano conduziu a todos para que pedissem perdão de todos os seus pecados. “Vamos clamar o Espírito Santo de Deus para que conforte e levante todos aqueles que tiveram seus corações abalados pelo que os outros falaram, inventaram e marcaram negativamente os servos, desanimando esses irmãos da missão”, pediu.
Houve ainda um intenso momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.  Os participantes foram orientados a orar por seus Grupos de Oração e a pedir que eles dêem muitos frutos através das orações.
Os encontristas impusessem as mãos uns dos outros, formando uma grande corrente de Oração. “Pra te adorar, foi que eu nasci, pra te exaltar a ti Senhor , cantavam.
Após a pregação, todos foram para a Igreja São Benedito, onde o bispo de Guaxupé, Dom Lanza Neto celebrou a missa de encerramento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário